- 25 de janeiro de 2016
- Postador por: João Henrique Oliveira
- Categoria: Notícias
DANIELE BELMIRO
DE SÃO PAULO
22/01/2016 13h09 – Atualizado às 17h08
Compartilhar82
Mais opções
PUBLICIDADE
A Localfrio vai ser multada R$ 10 milhões por um incêndio provocado pela emissão de gases tóxicos no terminal de cargas da empresa no Guarujá, no litoral de São Paulo, no último dia 14 de janeiro.
O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (22) pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). Em nota, o governo do Estado afirma que a multa será aplicada por causa da “emissão de efluentes gasosos tóxicos para a atmosfera, riscos e danos à saúde da população”.
A Localfrio foi notificada pela Agência Ambiental de Santos da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental).
Procurada pela reportagem, a assessoria da Localfrio disse que está apurando as causas do ocorrido e que não vai se pronunciar sobre o caso até concluir as investigações.
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/01/1732395-localfrio-e-multada-em-r-10-milhoes-por-incendio-no-guaruja-sp.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/01/1732395-localfrio-e-multada-em-r-10-milhoes-por-incendio-no-guaruja-sp.shtml