Alvará de Funcionamento Cotia

Alvará de Funcionamento Cotia

A Concenttre é uma empresa especializada em Alvará de Funcionamento na cidade de Cotia.

Licença de Funcionamento Cotia

1ª Licença de FuncionamentoCotia

Relação de Documentos para 1ª. Licença de Funcionamento

 

FORMULARIOS:

01 – REQUERIMENTO simples solicitando da Licença de Funcionamento

02 – MEMORIAL DE CARACTERIZAÇÃO do Empreendimento (01 via)

Disponíveis no site:

( www.cotia.sp.gov.br / Cidadão Online / Baixar formulários/ Formulários Ind. e Comércio)

 

DOCUMENTOS:

 

01 – Procuração (deve ser com firma reconhecida)

02- Cópia da Ficha de Inscrição Municipal (CCM);

03 – Cópia autenticada do Contrato Social / Ata de Assembléia – registrado na Junta Comercial;

04- Cópia simples do Carnê de IPTU atual (1ª Folha).

05 – Cópia da Planta Aprovada pela Prefeitura. (todas as páginas)

06 – Cópia autenticada do Título de Propriedade (Contrato de Compra e Venda e/ou de Locação);

07- Cópia do Auto de Vistoria do Corpo de BombeirosAVCB (indispensável)

08 – Código de Atividade da Receita Federal (CNPJ) atual.

09 – ALVARÁ SANITÁRIO atual (para: indústria, comércio ou prestação de serviços que manipule ou transporte alimentos, clínicas médicas e odontológicas, laboratórios, atividades químicas, farmacêuticas) em acordo com o grau de necessidade disposto pela Divisão de Vigilância e Saúde do Município.

10 – Cópia da Licença de Funcionamento da CETESB.

11- Certificado e Credencial do DETRAN. (Auto – Moto Escola)

12– Cópia do Laudo Acústico (locais que provocam poluição sonora – serralherias, marcenarias, casa show,  bares noturnos, igrejas e empresas que trabalham 24 horas…)

13– Cópia autenticada do Certificado de Inspeção do IPEM – “Instituto de Pesos e Medidas” – para comércio e/ou transporte de gás GLP.

Há a necessidade de recolhimento de taxas (baseado na área ocupada pela edificação).

Inscrição MunicipalCotia

Relação de Documentos Inscrição Municipal

1 – REQUERIMENTO SOLICITANDO INSCRIÇÃO MUNICIPAL para prestação de serviços nos termos do decreto municipal 2.294/94, informando o código de atividade da receita federal da atividade pretendida;

2 – TRÊS VIAS preenchidas da FICHA DE INSCRIÇÃO do cadastro de produtores do município.

3 – cópia autenticada ou xerox e original CONTRATO SOCIAL OU DECLARAÇÃO DE FIRMA INDIVIDUAL (com firma reconhecida em cartório).

4 – cópia C.P.F. E R.G. DO(S) RESPONSÁVEL (EIS) pela empresa.

5- cópia do  código da receita federal (C.N.P.J.).

6 – CONTRATO DE LOCAÇÃO OU A DECLARAÇÃO DO PROPRIETÁRIO (constando a metragem da área utilizada pela empresa com firma reconhecida) ou título de propriedade, cópia autenticada ou xerox e original.

7 – cópia do CARNÊ DE I.P.T.U. (1ª folha).

 ATENÇÃO: OS FORMULÁRIOS NÃO DEVEM SER MANUSCRITO DEVERÃO SER DIGITADOS, E SEM RASURAS.

Há a necessidade de recolhimento de taxas (baseado na área ocupada pela edificação).

BAIXAR FORMULÁRIOS

 

Renovação de Licença de FuncionamentoCotia

Relação de Documentos para Renovação da Licença de Funcionamento

 

FORMULARIOS:

 

01 – REQUERIMENTO simples solicitando Renovação da Licença de Funcionamento

02 – MEMORIAL DE CARACTERIZAÇÃO do Empreendimento (01 via)

Disponíveis no site:

( www.cotia.sp.gov.br / Cidadão Online / Formulários Geral / Baixar formulários/ Formulários Ind. e Comércio)

 

 

DOCUMENTOS:

 

01 – Procuração (deve ser com firma reconhecida)

02- Cópia simples do Carnê de IPTU atual (1ª Folha).

03 – Cópia da Planta Aprovada pela Prefeitura. (só espelho)

04- Cópia do Auto de Vistoria do Corpo de BombeirosAVCB (indispensável)

05 – Código de Atividade da Receita Federal (CNPJ) atual.

06 – Cópia da última Licença de Funcionamento.

07 – ALVARÁ SANITÁRIO atual (para: indústria, comércio ou prestação de serviços que manipule ou transporte alimentos, clínicas médicas e odontológicas, laboratórios, atividades químicas, farmacêuticas) em acordo com o grau de necessidade disposto pela Divisão de Vigilância e Saúde do Município.

08 – Cópia da Licença de Operação da CETESB.

09- Certificado do Ciretran – atual  (Auto – Moto Escola)

11– Cópia do Laudo Acústico (locais que provocam poluição sonora – serralherias, marcenarias, casa show,  bares noturnos, igrejas e empresas que trabalham 24 horas…)

11- Cópia do documento / portaria junto a Secretaria Municipal Educação e /ou Delegacia de ensino;

12– Cópia autenticada do Certificado de Inspeção do IPEM – “Instituto de Pesos e Medidas” – para comércio e/ou transporte de gás GLP;

13– Cópia do Cadastro da ANP para revenda de combustível e/ou GLP.

Licença de Funcionamento Cotia

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